Bernardo Sousa esteve em direto na TVI para esclarecer toda a polémica em que se viu envolvido.
Em direto para o ‘TVI Extra’, Bernardo Sousa explicou toda a situação pós-Campeonato do Mundo de Rallycross.
Depois da prova, onde foi abalroado, o piloto madeirense foi ‘apanhado’ a conversar de forma mais agitada com alguns elementos, um momento que depressa começou a circular nas redes.
“Nesta competição há confronto direto porque há mais carros a participar e houve ali um jovem que falhou ali uma parte e que me abalroou mas faz parte da competição portanto nada demais. Foi um fim de semana em grande”, começou por dizer o namorado de Bruna Gomes.
“Eu falo muito com as mãos e parece sempre que estou enervado e que me estou a chatear com toda a gente. Eu estava a falar com o… estava a ter uma discussão de conversa com o comissário (…). Uma pessoa que é do meio e que percebe disto e que faz aquilo é só pura maldade e querer ter dois minutos de fama mas para mim não tem nada demais (…). Depois estivemos aos abraços e isso já não passou (…) não passou de uma conversa, estava a explicar a confusão da corrida”, explicou.
“Quando se quer o bem e se pratica o bem a gente recebe nessa moeda por isso, isto também é uma boa dica que deixo para aqueles que continuam a querer fazer mal aos outros, não a mim especificamente, mas as pessoas em geral, não vale a pena”, disse ainda.