Zé Maria fez história ao tornar-se no primeiro vencedor de um ‘Big Brother’ em Portugal.
Afastado do mundo da fama e da televisão, Zé Maria fez história em 2000, ano em que venceu a primeira edição do ‘Big Brother’ em Portugal.
Na altura, conquistou um prémio de 100 mil euros e um carro. Apesar da popularidade, Zé Maria escolheu levar uma vida de tranquilidade na sua terra natal, em Barrancos.
A TV Guia encontrou Zé Maria, mas o ex-concorrente recusou dar entrevistas. “Tem consciência de que continua a ser um fenómeno de popularidade?“, quis saber o jornalista. “Tenho, sim. Eu sei. Agradeço a atenção, lamento imenso, mas não quero falar. Não tenho nada para dizer”, reagiu o antigo campeão.
Zé Maria trabalha trabalha como jardineiro e recebe o ordenado mínimo. Reservado, o ex-concorrente sai apenas em dias de celebração, como é o caso do Carnaval ou das festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição, em agosto.
“É um eremita que se fecha em casa e só aparece muito discreto em ocasiões como o Carnaval ou na garraiada das festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição, em agosto“, revelou um vizinho.
Leia também: Miguel Vicente recebe mensagem de avião dos fãs e fica eufórico: “Rumo à vitória”