More

    Big Brother: A empatia de Cristina Ferreira não serviu para nada

    - Publicidade -

    Ocorreu este domingo a gala mais secante de sempre do ‘Big Brother’.

    Concluídos mais de dois meses de competição, a gala deste domingo do ‘Big Brother‘ começou fraca e sem nenhuma novidade.

    Gostava que a produção do ‘Big Brother’ começasse a melhorar as escolhas das imagens que mostram nas galas aos domingos. Além de todo o protagonismo armado na gala a favor da Mafalda, quase nenhuma imagem inconveniente foi exibida.

    A nortenha mantém a ideia de que não precisa e nem quer ter nenhum tipo de relação com o Miguel Vicente, mas certo é são raras as excepções em que não está a falar do algarvio pelas costas.

    Obrigar o Miguel Vicente a pedir com uma rosa à Mafalda para ir jantar com ele é mais uma jogada ‘suja’ desta produção que teima em prolongar um não assunto que já cansa.

    Isto é dar protagonismo de forma forçada a alguém enquanto tentam a todo gás prejudicar a imagem do Miguel Vicente junto do público que não está tão atualizado do que acontece na casa diariamente.

    Adoraria que a concorrente sido fiel à sua decisão e não tivesse aceitado de forma alguma este jantar que só servirá para bater no ceguinho outra vez.

    O público é sempre soberano nas suas decisões e respondeu com empatia à Cristina Ferreira ao expulsarem a Tatiana Boa Nova da casa. Um reality show quer-se de igualdade e não de contratos dourados para uns.

    Chegados ao TOP10 deste ‘Big Brother’, quem acham que não chega à final? Diga-nos nas redes sociais ou esperem por mim na segunda-feira. Até já!

    Diogo Miguel
    Diogo Miguelhttps://www.blogdonc.com/
    Fundei o DONC em 2018, motivado pela paixão à televisão portuguesa e admiração por todos os que nela trabalham. Atualmente, dou a conhecer o mundo dos famosos e da 'caixinha' mágica, através de notícias diárias.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE