O ‘Big Brother’ disse finalmente adeus a Diogo Marques.
Em versão Cruella de Vil, Cristina Ferreira deu início à gala deste domingo do ‘Big Brother’ com dois dos quatro nomeados a serem automaticamente salvos.

Acho o jogo da Diana Lopes e do Diogo Marques deplorável, mas estes dois jogadores são infelizmente essenciais na casa para a existência de conteúdo. Seria muito mais justo termos uma saída da Sónia que não acrescenta nada e chegou mais tarde ao jogo.

A hipocrisia está cada vez mais visível na casa do ‘Big Brother’. Os concorrentes ficam de queixo caído com as imagens nojentas de Mafalda Diamond e Diana Lopes, mas ao serem confrontados com a situação fingem compreender a situação. Se fosse o Miguel Vicente já tínhamos uma Tatiana Boa Nova a condenar o algarvio…

O desespero de ter a expulsão à perna despertou no Diogo Marques o verdadeiro Diogo, aquele que só vemos em determinados momentos a ‘atacar’ o Miguel Vicente pelas costas.
Alguém da produção podia alertar o rapaz de que o programa é visto por milhões? O nortenho teve o seu pequenino grupinho de apoiantes que esteve em estúdio e o ego do disparou só com umas palminhas…

Quem é que que a Diana ainda quer enganar com o discurso de que não admite faltas de respeito por conta do filho que está cá fora? Amiga, todos nós já vimos que estás literalmente disposta a tudo para permanecer no jogo.

A Marta Gil defende que Miguel Vicente é provocador e agressivo na forma de falar, mas eu queria mesmo que alguém enviasse à senhora o vídeo desta a meter todo o veneno entre a Liliana Almeida e o Bruno de Carvalho quando este saiu do ‘Big Brother Famosos’. Alguém esqueceu do jogo cansativo e exaustivo que teve num reality show…

Até concordo que as plantinhas deveriam ser as primeiras eliminadas, mas arrependi-me ao recordar que a mesma Marta Gil, defensora dos jogadores, defendia com unhas e dentes a planta Mário Jardel no ‘Big Brother Famosos’. Temos mais uma vez a Marta Gil a ser incoerente como sempre…

Cada vez mais estou rendido ao jogo da Bárbara Parada. Alguns defendem que rapariga está encostada ao Miguel Vicente, mas estou convencido que ela é uma das concorrentes mais atentas da casa.

Nomeada automaticamente pelo Rúben Boa Nova, esta foi inteligente a escolher a frágil Sónia para acompanhá-la nas nomeados da próxima semana.
Não tinha ficado nada mal à Sónia ter recusado a carta da família a favor do Miguel. A concorrente entrou tão recentemente no programa que só tinha pontos a ganhar se tivesse sido mais inteligente.

Já não tenho paciência para a proteção que a TVI e a Endemol dão em todas as galas ao Rúben Boa Nova. O marido de Tatiana é sempre o ‘palhaçinho’ que aparece de forma forçada em momentos divertidos.

Parece que o Diogo Marques estava certo em temer a resposta dos fãs do Miguel Vicente às imagens da gala passada. A Mafalda e todos nós vamos ter finalmente descanso do rapaz até pelo menos dia 31 de dezembro.

Num reality show cada vez mais emocional e com menos estratégia, as ‘Curvas da Vida’ deveriam ser extintas e deixar de existir nas edições futuras. Os espectadores querem ver jogo e não conhecer a história de cada concorrente.

Esta semana não vou apelar à expulsão de ninguém, mas peço aos portugueses que sejam sensatos na hora de escolher entre uma planta e um vilão. Até para a semana!