A gala deste domingo do ‘Big Brother’ foi uma decepção.
Entramos no último mês deste ‘Big Brother‘, e a Jéssica Gomes, juntamente com a mãe Patrícia, parecem ter deixado a máscara de santinhas perdidas algures no molho de roupa suja que a produção leva para lavar todas as semanas.
Já não há paciência para este discursinho que a Patrícia faz sensivelmente em todas as galas a vitimizar-se e a fazer dos outros os maus da fita. Nem nos meus maiores sonhos conseguiria imaginar que duas concorrentes que já foram das minhas preferidas iriam desiludir-me desta forma.
“Eu gosto realmente da Bárbara” Se a Patrícia trata as pessoas que gosta desta forma, então até tenho pena de quem ela não gosta…
A Cristina Ferreira passou semanas a forçar esta relação do Miguel Vicente com a Bárbara, e agora esteve a gala toda a tentar meter ‘macaquinhos’ na cabeça do algarvio sobre a rapariga.
Lá continuamos nós com o branqueamento das feias imagens do Miro com a Bárbara na cama. Todas as jogadas da produção em tentar denegrir a imagem do Miguel só ajudam estão a deixá-lo ainda mais forte cá fora.
Revolta-me profundamente este colinho todo que o Miro está a levar há semanas da Cristina Ferreira e da TVI. Temos aqui a alguém que nunca teve importância alguma no jogo e que ainda é capaz de levar o prémio final com jeitinho.
É injusto e irresponsável passarem uma ‘Curva da Vida’ com as votações a decorrer e tendo a protagonista a lutar pela permanência na casa. A saída do Diogo Coelho ficava ainda mais óbvio com este momento a puxar a lágrima aos espectadores mais sensíveis.
A expulsão da Jéssica não é injusta, mas acreditei durante toda a noite que o Diogo Coelho seria o alvo a abater. Felizmente o concorrente ficou e a Patrícia começou a perceber que já não enganam ninguém cá fora com as suas histórias deturpadas.
Parece-me um pouco óbvio que neste leque de nomeados o Diogo Coelho não terá hipóteses desta vez.
Dada a opinião sobre a gala desta semana, resta-me lembrar que volto na próxima segunda-feira com mais uma análise fresquinha. Até lá!