A análise à gala deste domingo do ‘Big Brother’.
Dado ao espírito natalício, Cristina Ferreira iniciou a gala deste domingo do ‘Big Brother‘ na casa e deixou todos os concorrentes surpreendidos.
Eu sei que quase ninguém viu televisão no dia anterior, mas gostava de destacar o momento histórico que tivemos na TVI. Pela primeira vez em 12 anos, a nossa amada e eterna VOZ, agora ‘Big Brother’, entrou na casa mais vigiada do país e abraçou os concorrentes de forma inédita.
Não teria sido mais bem pensado colocar a Cristina e este momento secante na emissão de sábado? A primeira parte da gala foi fraquinha e mais parecia uma conversa de café. Felizmente este jogo/pátio do amor acaba já esta semana.
É curioso que dei por mim a mudar para a SIC e deparei-me com um miúdo de palmo e meio a prender mais a minha atenção do que esta gala do ‘Big Brother’.
Elas são mensagens por carta, mensagens por áudio, visitas à casa… Qualquer dia os familiares dos concorrentes podem ir de autocarro até à casa da Malveira quando e como quiserem. Cada vez mais se perde a ideia de viver em isolamento do mundo durante três meses.
No meio disto tudo algo correu bem e tivemos as duas últimas plantas da casa deixadas para fim. Querem saber qual dos dois colocaria na final? Nenhum. Ambos não deram nada ao jogo e só aqui chegaram porque existiram concorrentes que tiveram muito mais impacto aos olhos do espectador.
Para piorar ainda mais a noite tivemos a visita indesejada de três das nossas queridas (brincadeira) ‘Mean Girls’ a espalharem um pouquinho de veneno e a Mafalda Diamond com a sua sempre carinha de poucos amigos.
Ao fim de tantas semanas temos até que enfim o Diogo Coelho expulso de um programa onde nunca deveria ter entrado. O Miro ao menos entrou no início e esteve envolvido em uma ou duas polémicas no jogo que deram sumo.
Por mais que não seja o meu grupo de finalistas de sonho, a verdade é que face ao fraco leque de concorrentes que tínhamos até temos bons nomes na finalíssima. Agora é deixar levar até domingo e esperar que o Miguel Vicente leve a taça com uma percentagem semelhante ao da Bruna Gomes.
Mais uma análise terminada, volto quem sabe no domingo para a última opinião de sempre ao ‘Big Brother’. Até já!