As últimas semanas de ‘Big Brother’ estão ao rubro, dentro e fora da casa da Malveira.
Na última gala, dia 19 de dezembro, foram descobertos os concorrentes a compor o último painel de nomeados da edição.
Rui Pinheiro, Débora Neves e Ana Barbosa estão a enfrentar-se, numa verdadeira ‘luta’ de titãs, para saber quem ‘morre na praia’.
Fora da casa, os grupos de fãs de cada um dos concorrentes, está empenhado em definir uma estratégia de votos com objetivo de proteger os seus preferidos.
Isabela Cardinalli, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e amiga de Rui Pinheiro, já deu indicações aos apoiantes do concorrente, para expulsarem Débora.
“Após várias semanas em que o grupo da Débora nos pediu ajuda para a manter la, várias semanas em que ouvimos “juntos até ao fim” de um jogo que era mais jogado cá fora do que lá dentro, na última semana viram-se contra nós lentamente. Quem falou em ingratidão mesmo? Juntos para expulsar a Débora” – começou por escrever.
“Nunca sequer me meto nisto porque acredito que seja um jogo e cada um vota em quem quer e gosta Mas detesto injustiças. Lá dentro tudo podo ser comentado e julgado mas cá fora poucos percebem a dinâmica dos grupos” – continuou.
No fim, assume-se triste e desiludida: “Não me esquecerei de quando a Débora nos pediu ajuda e fomos os primeiros, contra tudo e todos, aportar nas nossas redes apoio. Infelizmente, e devido ao grupo de apoio da mesma, teremos que apelar desta forma. O Rui será sempre a nossa prioridade. A todos os que me pediram ajuda para votar, podem falar comigo, terei a semana inteira a fazer com que o Rui chegue à final. Enviem-me mensagem, tratarei de ajudar todos e mobilizar quem gosta do Rui”.
Veja aqui:
Leia também: “SONDAGEM: Quem não deve ir à final do “Big Brother”?”