O ‘Big Brother 2021’ já chegou ao fim mas os finalistas continuam a dar que falar.
Na terça-feira, dia 04 de janeiro, Bruno Almeida do ‘Big Brother 2021’ partilhou um texto sobre a sua participação nas redes sociais.
O ex-concorrente começou por escrever: “Ainda nem as malas desfiz… mas já desfiz algumas das preocupações que me assombraram durante quase 4 meses. Foi uma viagem a um mundo paralelo que nos leva ao limite: tanto pela positiva como pela negativa. Saio leve e feliz por não ter deixado nada por dizer e/ou fazer”.
“A vida é um sopro e a rebeldia em dose q.b. deve ser usada para mudar preconceitos, mentalidades e pessoas. Fui um bom rebelde! Disso tenho a certeza. Quem não me entendeu, quem não gostou, quem traz consigo algum tipo de ódio por alguém com quem nunca esteve, eu só posso lamentar” – acrescentou.
Bruno Almeida deixou ainda um recado a Pipoca Mais Doce e aos restantes comentadores: “Não estou nada chateado ou triste, nem sequer com os comentadores do programa, de quem tanto se falou. Seguiram uma narrativa e envolveram-se num espírito de manada de quem não quer ver além do óbvio. Estão todos desculpados e confesso que muitas vezes até tiveram piada. Mas uma coisa vos posso dizer: continuarei Calimero, a “queixar-me” de tudo o que não me apraz e a meter mãos à obra para mudar o que para mim não está bem. Não faço fretes nem papo grupos”.
“Interessa-me só e apenas a minha verdade, verdade essa que agora é partilhada com todos os que alguma vez se sentiram underdogs. Sim, Pipoca Mais Doce, os unicórnios existem e o meu lugar no pódio do Big Brother é a prova disso” – rematou.
Ora veja:
Vote agora: “Sondagem | Quem deve ser expulso do ‘Big Brother Famosos’?”