Cláudio Ramos referiu que Hugo Andrade e André Lopes não são merecedores a ganhar se comparados a Márcia Soares e Francisco Monteiro.
Na tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro, Cláudio Ramos emitiu um esclarecimento sobre as suas opinião deixada esta manhã no ‘Dois às 10’, onde referiu que seria “injusto o André ou o Hugo ganharem”.
“Eu acho é injusto, por exemplo, o André ou o Hugo ganharem- coitados, têm o mesmo direito que os outros- porque eu, enquanto espectador, percebo que um jogo vive mais de um Francisco, de uma Márcia, de uma Jéssica, de uma Joana”, referiu.
Recorde aqui: Cláudio Ramos revela os dois concorrentes que não merecem vencer o “Big Brother”
A opinião foi naturalmente partilha nos vários sites portugueses e o apresentador deparou-se com um titulo que não o agradou: “Cláudio Ramos não quer que André Lopes ou Hugo Andrade ganhem o Big Brother”, pode ler-se.
O futuro apresentador do “Desafio Final 2” reagiu: “Isto não é verdade. O que eu disse foi que, perante o que a Márcia ou o Francisco Monteiro nos deram, seria injusto ser o Hugo ou o André a vencer, porque o jogo precisa de dinâmicas como fazem o Monteiro, a Márcia e outros… que dão mais conteúdo. É uma opinião, quem sou eu para querer ou não um concorrente que se esforçou para estar na final?”, começou por questionar.
“Se um deles vencer eu ficarei muito feliz, porque já disse publicamente que aprecio a forma de estarem no jogo. Feliz, como fico com qualquer um. Já estive ali dentro. Sei o que custa!”, rematou.
Veja aqui: