Devido aos ‘Globos de Ouro’ na SIC, Cristina Ferreira mexeu pela segunda semana consecutiva no ‘Big Brother’.
A gala deste domingo do ‘Big Brother’, dia 2 de outubro, começou não com uma tempestade, mas uma chuvinha molha-tolos. O grupo de concorrentes foi pego de surpresa quando lhes foi anunciado a entrada de novos concorrentes.
O Diogo Coelho apresentou-se como um concorrente sem papás na língua, mas quando entrou na casa percebi que havíamos ganho uma nova planta para tornar este jogo ainda mais secante.
A forma como quase todos os comentadores e a produção desvalorizam as atitudes menos felizes do Miguel Vicente preocupam-me. Não podemos continuar a passar pano em tantos comentários infelizes como aconteceram esta semana.
Ao contrário do Diogo Coelho tenho expectativas elevadas para o jogo da Juliana. Sinto que teremos finalmente uma concorrente pronta a entrar em qualquer confronto sem medos.
A Jéssica só tem 18 anos e entrou logo em confronto com a Diana Lopes ao dizer-lhe umas verdades.
A nova concorrente entrou com a mãe Patrícia e teve a difícil decisão de expulsar alguém diretamente da casa. A escolha caiu sem surpresas na Diana Lopes que desabou em lágrimas.
O Bernardo Ribeiro foi o último concorrente a entrar nesta gala e garante que nunca teve uma namorada. Aqui temos mais um concorrente para a produção forçar nos próximos tempos um casal à força.
Em lágrimas, Diana Lopes não ganhou para o susto quando Cristina Ferreira revelou que ela iria para o quarto secreto. Este regresso à casa vai ser fogo no parquinho…
Mais um grupo de nomeados, as mesmas caras de sempre. Quem eu espero que saia? Obviamente a insuportável da Joana Taful.
Na quinta-feira teremos ainda a expulsão de um dos cinco novos concorrentes e Deus queira que não toquem na Jéssica e na Juliana.
O Diogo Coelho pode ir com o Bernardo Ribeiro dar uma volta ao bilhar grande porque não vieram acrescentar nada ao jogo.
Temos encontrado marcado na próxima segunda-feira para mais uma análise a este ‘Big Brother’. Até lá!
Leia também: Reviravolta no “Big Brother” gera chuva de críticas à TVI