Na última gala do ‘Big Brother’ Débora foi salva pelos portugueses mas voltou a ser criticada na casa.
Depois de ter sido salva num ‘duelo’ contra Rita no ‘Big Brother’, Débora voltou a ver vários dedos apontados a si por uma atitude que deixou os colegas chateados.
No momento da expulsão de Rita, Débora atirou: “Obrigada a todos! E agora é que é caso para dizer: para a semana não há pão para malucos” – num tom claramente baixo.
Ainda assim, António aproveitou a cadeira quente para criticar a colega e disse: “Hoje foi o perfeito exemplo em que não tiveste a delicadeza e a maturidade de dar à Rita o espaço que ela queria e que ela merecia (…) Era o momento da Rita sair, viste que era um momento frágil e não fazes mais nada e começas a berrar para a câmara”.
Rui Pinheiro também alertou Débora para o ‘comportamento’ que ’teve’ quando foi salva: “Olha que aquele ‘não há pão para malucos’, não foi nada bem dito naquela altura desculpa lá”.
Cansada das constantes críticas, a concorrente de Cascais atirou: “Foi foi, desculpa lá. Foi o que eu senti e agora isto acabou, acabou o estarem-me a pisar, acabou a brincadeira”.
Vote agora: “SONDAGEM: Quem não deve ir à final do “Big Brother”?”