O corte pesado no ordenado de Cristina Ferreira poderá levar à saída da apresentadora da TVI.
A renovação do contrato de Cristina Ferreira com a TVI não estão fáceis e a ainda diretora de Entretenimento e Ficção da estação equaciona mesmo a possibilidade de bater com as portas e deixar o canal dentro de dias.
A TV 7 Dias avança que o novo contrato apresentado pela TVI a Cristina Ferreira, que passará a receber pouco mais de metade do que recebia, é agora o principal entrave nas negociações.
Esta instabilidade pode afetar diretamente o ‘Big Brother’ que estreia já dia 10 de setembro e pode ficar sem apresentadora. Cristina Ferreira afirmou em janeiro deste ano, durante uma entrevista ao programa ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença, que não teme afastar-se da televisão.
“Eu vou mudando ao longo da minha vida e vou querendo outras coisas. Estou numa fase muito de pensar no que quero para mim e para o meu futuro, o que é que sei fazer e onde estão os meus limites.”, disse.
A apresentadora afirmou ainda sem rodeios: “Eu podia deixar a televisão hoje, sem problema nenhum (…) Tenho esse desprendimento, o que não me impedia depois de ter saudades de algumas coisas. Mas não tenho problema nenhum em sair”, reforçou, na altura. “No dia que quiser fazer aquilo que eu sinto, eu vou e acabou”, concluiu.
Em caso de confirmação de destituição do cargo de Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira verá provavelmente José Eduardo Moniz nos comandos da estação de Queluz de Baixo. Recorde-se que várias fontes já avançaram que a relação de Cristina Ferreira com o diretor-geral da TVI não é a melhor.
