A especialista voltou a sair em defesa de Nuno Brito e não poupou nas críticas à produção.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, voltou a sair em defesa de Nuno Brito e condenou a entrada de Bruno Savate no jogo.
“Sempre gostei do Savate, mas esta entrada tem sido vergonhosa. Entrou claramente com 3 objectivos: 1: Acabar de fazer o que a produção inicio, que mandou o Luís como reforço e agora o Savate para dar a machadada final: destruir o Nuno; 2: Separar casais. O seu objectivo foi conseguido. Junto com a família da Isa, acabaram com a relação do Nuno com a Isa (eu que gosto do Nuno acho que para ele que se estava a interessar mesmo por ela, foi bom, pois só se ia magoar com uma miúda que só olha para o seu umbigo), destruiu a magia que existia na relação que se estava a construir entre a Carolina e o Diogo, estão os dois mais separados e mais tristes do que nunca. 3.Dar ainda mais apoio ao concorrente a quem a produção tudo aceita e que ele sabe que é idolatrado pelo público.”, começou escrever.
Além dos dois capitães, a especialista também apontou o dedo à produção: “Savate e Renata conseguiram isolar o Nuno e MANIPULAR um grupo de miúdos porreiros, mas ainda “tenrinhos” e deslumbrados contra o Nuno. Parece que foi preciso isto para o Nuno perceber que a produção o está a tramar e a manchar a sua imagem cá fora. Se fosse da minha família, mandava um avisado para que saísse já e viesse defender a sua honra que só estão a manchar.”, acrescentou.
Leia também: Ops! Nuno Brito conquista trunfo e público “expõe” concorrente a quebrar uma quebra
Veja aqui: