Nas redes sociais, Bruno Almeida do ‘Big Brother’ não poupou Cristina Ferreira e Quintino Aires.
Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’,reagiu à ida de Quintino Aires ao programa ‘Dois às 10’ e não poupou nas críticas ao psicólogo e com Cristina Ferreira.
Indignado com o convite de Quintino para ir à TVI, o ex-concorrente recordou alguns comentários que o psicólogo fez no passado: “Claro que a dona Tina tem um carinho enorme a este lunático que foi expulso da ordem dos psicólogos depois de milhares de denúncias. Um doido varrido homossexual porém homofóbico que foi inclusive noticia no Brasil depois dos ataques nojentos que me fez. Há uma coisa que as pessoas que trabalham neste canal não entendem, enquanto a mentira, a malvadez, a ganância e a falta de caráter permanecerem, nunca vão sair da cepa torta.”
Leia também: A caminho do Big Brother? Cantora deixa ‘recado’ à TVI: “Chamem-me que eu vou lá…”
“Serão sempre ridicularizados pela falta de profissionalismo. As energias do mal sentem-se até através do ecrã. Obrigado por tudo o que me fizeram passar a troco de audiências, com atitudes que poderiam ter prejudicado gravemente a minha saúde mental. É isso @dailycristina és uma pessoa do crl. Deve ser um orgulho olhares-te todos os dias ao espelho sabendo que o teu canal e pautado diariamente por seres humanos do melhor que há. Parabéns”, acrescentou.
O ex-concorrente continuou nas críticas: “Pessoas que se odeiam e descarregam esse ódio em quem consegue fazer do mundo um lugar melhor, têm pela frente uma vida de imensa solidão. Quando o ódio é gratuito, recebe-se a fatura mais tarde ou mais cedo. Peço desculpa à sapa do Quintino por ter ficado incomodado, por eu ter conseguido ser o ponto final na discriminação de homossexuais na doação de sangue. Espero que ele algum dia consiga fazer o bem também e espero que a Cristina mude a postura que tem tido. Tem sido horrível de ver.”
Leia também: Bruno Savate revela os concorrentes preferidos e os que não gosta: “Ego muito elevado”