A última gala do “Big Brother” gerou acusações do público (e não só) à produção de supostas “manipulações” no programa.
Tiago Rufino, vencedor da “Casa dos Segredos”, utilizou a sua conta de instagram na madrugada desta segunda-feira, 16 de outubro, para lançar duras acusações à última gala do ‘Big Brother’ que terminou com a dupla expulsão de Catarina Esparteiro e Paulo Sousa.
O ex-concorrente acusou a produção de ter mudado as regras apenas para tentar “juntar” os concorrentes Márcia Soares e Francisco Monteiro a todo o custo.
“A Márcia viu as suas imagens em privado! O Monteiro viu as suas no privado! A Joana teve as suas na sala para todos verem! Uma tentativa clara de a tentar queimar e que o Monteiro tome mais o partido da Márcia do que da Joana! Querem empurrar a todo o custo duas pessoas a ficarem juntas!”, começou por afirmar.
Quanto ao dilema dado a Francisco Monteiro, Tiago Rufino esteve atento e destacou um pormenor que passou despercebido aos espectadores durante o direto.
Leia também: Polémica! Joana Sobral “expõe” manipulação da produção: “Foi posto ali para a Márcia não sair…”
“O dilema da Márcia era pôr o Monteiro no anexo! O do Monteiro pôr a Márcia no anexo! O mais incrível? É que não vimos o nome que tinha na cápsula do Monteiro, mas só tinha uma opção: a Márcia. Que foi revelado já depois da salvação da mesma. Então, já se sabia que ela não ia sair! Foi uma semana preparada toda a pensar nisso!”, denunciou..
O empresário comparou ainda o formato à versão brasileira: “Para concluir: esta semana os votos são pela positiva. Ou seja, para salvar! Quando se fala em manipulação para mim é isto! Não é propriamente nos votos do público. Mas sim nas movimentações que a produção faz para tentar salvar determinados concorrentes! É muito triste estar num jogo em que as regras não são claras e mudam consoante a vontade da produção!”, afirmou, referindo-se a Márcia Soares que é uma das nomeadas.
Veja aqui: