Familiares dos concorrentes do Big Brother apontaram o dedo à produção pelo rumo do programa.
Márcia Soares e Francisco Monteiro são os dois grandes protagonistas desta edição do “Big Brother“, mas os familiares dos concorrentes cansados de todos os conflitos gerados nos últimos tempos.
No caso de Joana Sobral, a concorrente está em destaque na imprensa devido à postura de Cristina Ferreira com a jovem de 21 anos, e a mãe da concorrente lançou críticas em conversa com a revista TV Guia.
“É vira o disco e toca o mesmo. Aquilo é um programa com mais concorrentes. Só ainda vejo porque está lá a minha filha. A Joana cá fora é super divertida, estão a tirar-lhe o brilho assim…”, disse.
João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro, lançou recentemente uma carta aberta dirigida a Cristina Ferreira, e em conversa com a publicação conteve as palavras: “Vou evocar a Quinta Emenda, para não me queimar mais do que já queimei. É melhor não dizer nada e olharem para os meus stories”.
Rafael, irmão de Márcia Soares também queixou-se do rumo do programa: “O programa no início era divertido, mas desde que a minha irmã ganhou protagonismo são só discussões. Agora foca-se no lado negativo.”