A gala deste domingo do ‘Big Brother’ foi a melhor desta temporada.
Depois de a pequenina tempestade ter passado pela casa do ‘Big Brother’, o furacão chegou com grande magnitude à Malveira com a entrada dos novos concorrentes.
Além de ter provocado uma rasteira ao Miguel, a perigosa Catarina viu-se tramada pela produção quando passaram as imagens desta consipirando de forma cobarde contra o rival no quarto.
A entrada dos novos concorrentes no passado domingo deixou a Tatiana Boa-Nova mais insegura no jogo e trouxe de volta a mesma exagerada dos tempos da ‘Casa dos Segredos’.
A pobre Patrícia não conteve as lágrimas quando foi confrontada com insultos horrendos que algumas colegas lhe dirigiram. Temos aqui um exemplo de alguém que mexeu com o jogo sem precisar baixar o nível como uma Cátia Basílio fez.
O Miguel foi sem grande surpresa o menos votado pelos portugueses e a azia na casa ao seu regresso foi memorável. Recomendo à produção que forneça uma caixinha de Rennie à Catarina.
A vingança é um prato que se serve frio e a Diana Lopes recebeu de volta o castigo que deu ao Miguel Vicente. Nada correu bem às amiguinhas nesta noite…
A extinção das Mean Girls começou pela Joana Taful e vai ser mais rápido do que foi a extinção dos Kamikaze do ‘Big Brother 2020’.
Os portugueses deram ao grupo dos ‘novos’ concorrentes acesso à prova do líder, um dos momentos mais satisfatórios desta gala.
Esta semana temos o privilégio de ter a Catarina Severiano e a Cátia Basílio nomeadas juntas. Não dá para no domingo haver dupla expulsão Cristina?
Vemo-nos na próxima semana para mais uma análise à gala do (ainda) maior reality show do mundo. Até lá!
[onyx-poll id=’27850′]
Leia também: Surpresa! “Big Brother” ganha nova apresentadora. Saiba quem é!