Bruno de Carvalho incomodou-se durante o último ‘Especial’ do ‘Big Brother’.
No ‘Especial’ desta sexta-feira, 11 de julho, o ‘Big Brother’ confrontou os concorrentes com as infracções de alguns elementos da casa. O grupo acabou por ser sancionado e Bruno de Carvalho não conteve a sua indignação.
O soberano não perdoou o grupo: “Nas imagens viram apenas uma amostra daquilo que foi mais recorrente. Por isso, decidi que, pelas falhas de alguns, todos vão pagar um preço. Cada concorrente deve devolver uma ‘moeda BB’ ao mealheiro. Na próxima semana, vou cortar o vosso orçamento semanal em 25%. O jogo é vosso, as regras são minhas.”, comunicou.
Indignado, Bruno de Carvalho manifestou-se sobre a decisão da produção: “Sinceramente, eu nunca tinha visto isto. Sou pai, tenho pessoas em minha casa e castigar o justo pelo pecador, nunca tinha visto”, atirou.
Maria Botelho Moniz esclareceu de imediato: “É sempre assim, Bruno. Em todos os realities, e já faço vários há muitos anos, quando a sanção tem a ver com sussurros, falhas de microfone, a sanção é sempre geral. Está aí o Afonso Leitão, a Ana Catharina, a Jéssica Vieira… é sempre assim.”
O concorrente acabou por mostrar-se incomodado por ter sido interrompido: “A Maria não interrompeu ninguém, deixe-me só chegar com o meu raciocínio até ao fim.” A apresentadora retorquiu: “Eu deixo, mas eu posso interromper quando quiser, Bruno, com todo o respeito que lhe tenho.”
Nas redes sociais, a postura do concorrente foi muito criticada: “Para mim o Bruno salta fora, detesto a prepotência com que fala com a Maria.”, “O Bruno de Carvalho esteve muito mal foi super mal educado e desrespeitoso para com a Maria e o big e merecia a expulsão” ou “O Bruno de Carvalho para mim era expulso só pela forma que ele fala/trata a Maria Botelho Moniz!!”, são algumas das reações.
Leia também: Sónia Jesus ‘rasga’ Catarina Miranda e aplaude outro concorrente: “Eu gosto tanto…”