Catarina Miranda foi alvo de críticas de Jéssica Galhofas, antiga concorrente do “Big Brother”.
A polémica envolvendo Catarina Miranda nesta sexta-feira, 12 de abril, continua a gerar controvérsia. Desta feita, foi Jéssica Galhofas, antiga participante do “Big Brother 2023”, que expressou a sua opinião sobre o assunto.
“Eu partilhei a casa com o Oss [Ossman Idrisse], que partilhava exatamente a mesma fé religiosa e, independentemente de eventuais desentendimentos, o respeito era sempre mantido. Se este é o exemplo que queremos transmitir à próxima geração, então, não vale a pena sequer falar em ensinar o respeito pelo próximo“, criticou Jéssica Galhofas.
“Fico estupefacta“, concluiu a companheira de Francisco Vale, numa publicação feita na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter.
Recorda-se que, durante uma atividade proposta pela produção, Catarina Miranda dirigiu-se ao quarto, onde pegou no tapete de orações muçulmano pertencente a Daniela Ventura, simulando um momento de oração.
Este comportamento tem sido interpretado por diversos espetadores do “Big Brother 2024” como uma afronta da concorrente à religião da sua colega. Daniela Ventura, é de salientar, converteu-se ao islamismo há cerca de dois anos.
Leia também: Polémica! Concorrente do “Big Brother 2024” acusada de roubos: “Roupas, joias e iphones…”
Veja aqui:
Eu vivi com o Oss que tinha exatamente a mesma religião e por mais que tivesse desentendimentos com alguém o respeito era primordial.
Se é este exemplo que queremos mostrar à geração que vem aí então nem vale a pena continuar a ensinar o respeito pelo o outro.
Fico parva 🤦🏻♀️ pic.twitter.com/ZC0opo5SvT— Jessica Galhofas (@jessicagalhofas) April 12, 2024