Na passada gala de expulsão do ‘Big Brother’, Joana foi a concorrente expulsa pelos portugueses.
Nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ esteve presente no ‘Dois às 10’ para falar da sua prestação.
A certa altura, Ricardo entrou em estúdio e juntou-se à namorada para continuarem a conversa, em casal.
Cláudio Ramos aproveitou para se justificar sobre a insistência de ontem, em falar do vídeo da Kizomba de Ricardo com outra mulher, cá fora.
“Ontem provoquei o Ricardo a brincar, a história do vídeo da dança, isso tudo. Estava a provocá-lo, porque o que é que é que eu queria? Eu e o Manel, queríamos que o Ricardo falasse consigo. Queríamos que ele dissesse apenas ‘há um vídeo cá fora de uma dança, não fiques preocupada'” – explicou.
Joana advertiu: “Então mas supostamente aí eu estava a receber informações do exterior. Caso eu ficasse lá dentro e o Ricardo me dissesse isso, eu não ia ficar tranquila, ia ser prejudicial para o meu jogo”.
Cláudio Ramos tentou explicar, uma vez mais: “Nós tínhamos esse problema, eu e o Manel, que era: está bem, não sabe mas amanhã uma pessoa manda um avião e pode fazer pior…”
Ricardo interrompeu e garantiu: “Se passasse um avião, nós sabemos perfeitamente que… eu recebi um avião sem qualquer fundamento quando lá estive”
Na mesma conversa, a ex-concorrente acaba por assumir que não teve muito interesse em ver o vídeo.
Leia também: “Zé Lopes confronta Joana: “Picava o Ricardo com o Fábio!”“