A mãe de Jéssica mostrou-se incomodada com algumas críticas de Adriano Silva Martins à filha.
No ‘Diário’ do ‘Big Brother Verão‘ desta sexta-feira, dia 29 de agosto, Nuno Eiró contou com a presença de Patrícia, mãe de Jéssica Vieira. O apresentador confrontou a convidada sobre algumas críticas feitas anteriormente por Adriano Silva Martins: “Patrícia, então afinal isto é tudo verdade? A menina estava enervada, enervou-se com o Adriano?”.
A mãe da concorrente reagiu incomodada: “Não me enervei, só não gostei, não gosto“. Em estúdio, Adriano Silva Martins reagiu: “Pois, e é normal que a Patrícia não goste, obviamente“. A mãe da ex-namorada de Afonso atirou: “É normal que eu não goste, não sendo verdade, porque eu conheço a verdade, daí eu não gostar.”
“Isso já são outros quinhentos, porque a verdade… Temos que fazer aqui a prova dos nove. Com certeza, há uma comentadora espanhola muito famosa, que é a Rosa Bonito, que diz que a cada um dói aquilo que pariu. A Patrícia pariu a Jéssica, não é? E, portanto, dói-lhe qualquer coisa que digam sobre a Jéssica e é perfeitamente normal que, se eu digo alguma coisa com a qual não está de acordo…“, reagiu o comentador.
A convidada voltou a reagir: “Não, a verdade eu aceito. Aceito e, se tiver que ir contra a Jéssica, eu sou a primeira“, disse. “Então, diga-me agora então o que é que acha em que eu fui injusto?“, questionou Adriano.
“A sofrida, a sonsa, a sofrida, a vitimização. Há uma coisa que é verdade, a Jéssica quando sente mostra que sente, para o bom e para o mau. Queria eu que ela não sentisse, queria eu que ela não chorasse, queria eu que ela estivesse muito bem resolvida. Infelizmente, estando onde está, onde tudo começou, estando com quem está, com quem ela amou muito, sente.”, respondeu a mãe de Jéssica, que acrescentou: “Acho que não calçar o sapato do outro não é bonito, não é bom. Eu vejo a Jéssica a calçar constantemente o sapato da Catarina, porque o carma existe, porque quando se aponta o dedo a uma Jéssica, que é vítima, a Catarina é o quê neste momento?”
O comentador defendeu-se: “Eu sempre disse que o papel de vítima na Catarina Miranda é como ver a Mariah Carey a ser atriz, é uma coisa absolutamente falsa, é muito pouco credível o papel de vítima. (…) O papel de vítima e construir uma narrativa de vítima, é isso que eu critico.”, referiu.
Leia também: Kina declara apoio a nomeado do Big Brother e lança apelo à sua salvação