A análise à gala deste domingo do ‘Big Brother’.
A gala deste domingo do ‘Big Brother’ começou a inesperada desistência de Rubén da Cruz do jogo. Perdemos um grande jogador? Nem perto disso!
A Susana Dias Ramos esteve a substituir Flávio Furtado nos comentários ao lado de Marta Gil, e eu amei o facto de termos de novo um rosto feminino que diga tudo o que precisa ser dito sem preocupar-se com o um papel numa novela.
Querida TVI, não dá mesmo para mudamos também as duplas de comentadores e ficamos só com a Susana e o Flávio Furtado?
A terrível decisão de Miguel Vicente em colocar a Diana Lopes na cozinha deixou os colegas a passar fome durante a semana. A concorrente provou ser um zero à esquerda e teve ainda a coragem de atirar a culpa de não saber fritar um ovo para cima dos colegas…
O Diogo diz que prefere ser expulso do ‘Big Brother’ do que ficar na casa com uma dupla se não a Mafalda. Alguém consegue explicar-me o que raio se passa na cabeça deste ‘concorrente’ cada vez mais descartado do jogo?
As opiniões e decisões dele envergonham-se de tal forma como se quem estivesse naquele lugar fosse eu.
Fiquei ansioso de conhecer a ‘Curva da Vida’ da Patrícia mal ela entrou na casa. Pudemos saber finalmente melhor o porquê do lado tão frágil e emocional da mãe de Jéssica. Uma provável finalista se continuar assim.
A Endemol Portugal é cada vez mais uma fantochada quando comparada com a mesma de outros países. Os concorrentes recebem consecutivamente códigos do exterior e apenas ficam impossibilitados de receber roupa? É culminar do ridículo.
Na Catarina podemos ver um exemplo perfeito de má educação e arrogância. Nem num momento de fair play ela é capaz de dar um abraço ao Miguel… Bem estiveram o próprio e a Patrícia neste momento.
Recordam-se de quando na passada semana disse que as ‘Mean Girls’ iriam entrar em extinção rapidamente? Pois bem, o reinado da Cátia Basílio terminou e já só deixa do grupinho a Diana Lopes e a Catarina na casa.
Gostava de dizer que a Cátia foi uma boa vilã no jogo, mas no fundo não passou de uma pequenina planta com catos bem venenosos.
A Joana Schreyer bem pode agradecer ao Rúben Boa-Nova porque finalmente vai ter uma oportunidade de aparecer no jogo desde que entrou no programa.
Permitam que dê os parabéns à TVI porque teve uma prova patrocinada como peço desde o início desta edição.
Com um empurrão(zão)inho da produção temos finalmente o Miro Vemba nomeado para a abandonar a casa no domingo. É desnecessário falar o nome dos restantes nomeados, certo?
Conto com todos vocês na próxima análise marcada para segunda-feira, dia 24. Até lá, fiquem de novo no ‘Big Brother’ pelo DONC.
Leia também: Big Brother: Maria Botelho Moniz dá ‘estouro’ à produção: “Já estavam…”