More

    Big Brother: Pai de Joana sofre e quer que a filha desista!

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Depois da grande polémica no ‘Big Brother’ que envolve Ricardo e Joana, as famílias dos concorrentes estão a sofrer cá fora.

    A TV7Dias desta sexta-feira, dia 05 de novembro, dá conta de que a família de Joana está a sofrer e o pai da concorrente quer que ela saia.

    Os pais de Joana não queriam que a filha tivesse entrado no programa e com os últimos acontecimentos, tudo piorou.

    “Estão mesmo muito tristes, não estão a gostar de ver o que se tem passado. Sabem que ela tenta ser forte, mas há limites para tudo. O Ricardo é bom rapaz, mas não mede as consequências do que faz e diz, e acaba por envolver a Joana e colocá-la numa posição muito má” – começa por explicar.

    A fonte revela ainda que o pai da jovem quer mesmo que ela desista: “Eles acham que esta passagem pelo Big Brother não vai ajudar em nada, pelo contrário, é uma exposição pública. A preocupação tem sido tanta que o pai da Joana acredita que ela está nomeada, acredita e queria que ela saísse.”

    “Está a ser muito difícil, mas ela tem 24 anos e decidiu sozinha ir. Eles só têm de aceitar e ela quando sair é que vai perceber se foi bom ou não. E a família estará toda cá fora para a apoiar na mesma” – rematou.

    Leia também: “Após sanção, Ricardo ameaça: “Não quero mais estar aqui!”

    Flávio Sousa
    Flávio Sousahttp://blogdonc.com
    Um freelancer aficionado pelo mundo da televisão e pelos segredos que guardam a 'caixinha' mágica. Sou formado em multimédia e adoro escrever.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE