A falta de alguns alimentos básicos na casa do “Big Brother” geram alvoroço entre os concorrentes.
A casa do “Big Brother” aqueceu entre alguns concorrentes devido à escassez de alguns objetos e alimentos. Sílvia Silva foi a primeira a “enervar-se” por não saber do seu tabaco e deixou um aviso aos colegas.
“Eu vou pedir mais tabaco, agora acreditem que se não me devolverem o cigarro começam a desaparecer daqui coisas essenciais, não tenham a menor dúvida. Porque eu só sou delicada a um certo ponto, também sei ser um cavalo“, alertou Sílvia Silva durante a noite de quinta-feira.
A concorrente deixou ainda uma “ameaça” no ar: “Eu vou começar a mexer nas coisas das pessoas. Eu viro esta casa do avesso e isto vai entrar fogo no parquinho, aliás fogueira mesmo. Se não aparecer é isso que vai acontecer, vos garanto. Há brincadeiras e brincadeiras e eu tenho um poder de encaixe incrível, agora não mexam no meu tabaco!“.
Nesta sexta-feira, além do tabaco, a falta de ovos na casa deixou Palmira Rodrigues enervada; “Ontem havia duas caixas de ovos onde estão? Eu quero comer um ovo, se não vou já armar a p**** aqui dentro“, atirou.
Sílvia Silva chegou a ser acusada de esconder os ovos da colega: “Então vai mos dar porque eu quero comer um ovo“, referiu, saindo imediatamente à procura da nomeada.
“Eu quero se não eu vou armar um escândalo aqui dentro. Estão-se a armar em finos, eu quero a p*** do ovo“, disse ainda. Sílvia negou ter escondido os ovos: “Não tocas nas minhas coisas, porque eu não tenho nada a ver com os teus cigarros“, acrescentou a concorrente.
Leia também: Francisco Monteiro e Márcia Soares perto do primeiro beijo!: “Uma pessoa não é de ferro…”
