More

    Big Brother: Rita passasse com Ana Morina: “Estou farta!”

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, Rita e Ana Morina entraram em confronto no ‘Big Brother’.

    Tudo começou por causa das limpezas na casa do ‘Big Brother’ quando Ana Morina criticou Rita por não ter chamado à atenção dos colegas para a tarefa que tinham de cumprir.

    “A Rita predispôs-se a fazer uma tarefa que não era da responsabilidade dela, mas como estava ligado aos amigos do bar da praia dela, ela não quis de alguma maneira chamar à razão ninguém para não se chatear, porque não quer chatear-se com os amigos dela (…) eu acabo sempre por ter a culpa porque chamo à razão das coisas” – esclareceu Ana Morina.

    Rita respondeu prontamente: “Eu acho que tu estavas ali quando eu disse que a partir de hoje eu não chamaria ninguém à atenção. As pessoas são maiores e vacinadas, eu sou líder e não sou mãezinha”.

    “Por isso queres um programa de limpezas da Morina fica aqui a sugestão no ar e numa próxima edição não vai ser no Big Brother que vais entrar, vais entrar num programa só teu (…) Esta semana tu estás a abusar!” – continuou.

    No fim, acabou por assumir na cara da concorrente que está farta: “Morina eu estava farta já de ti pelos cabelos e não me arrependo de o ter dito, volto a dizer: estou farta pelos cabelos, porque ser líder nesta casa contigo, tu dás qualquer um em maluco”.

    Veja o momento aqui e aqui.

    Leia também: “Rafael chama “cabra” a Ana Morina

    Flávio Sousa
    Flávio Sousahttp://blogdonc.com
    Um freelancer aficionado pelo mundo da televisão e pelos segredos que guardam a 'caixinha' mágica. Sou formado em multimédia e adoro escrever.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE