Sérgio Duarte reagiu a uma publicação ofensiva e vai avançar para a justiça.
De forma a apoiar Catarina Miranda nesta fase final do ‘Big Brother Verão’, Sérgio Duarte anunciou através das redes sociais que irá oferecer dois lugares a duas pessoas que votarem na ribatejana.
Nas redes sociais, um internauta chamou “meia tigela” ao ex-concorrente e acusou-o de estar a cometer uma ilegalidade ao oferecer dois lugares na finalíssima do reality show.
Através do Instagram, Sérgio Duarte emitiu um comunicado em reação a esta publicação: “Infelizmente nem todos percebem bem português mas eu sou amigo e explico melhor: cada finalista tem direito a 30 lugares sentados na final! Vamos oferecer a oportunidade de dois fãs da Catarina, irem ver a gala sentados, junto à família e amigos!”, começou por esclarecer.
“Para além desses dois lugares, já foram oferecidos 4 a pessoas que não podiam gastar mas como apoiaram tanto, com partilhas, presenças, etc, merecem estar na gala final! Aqui ninguém vende nada, mas como os lugares são, por direito, da família /amigos da Catarina, somos NÓS, que sabemos a quem os damos!”, salientou.
Ainda no comunicado, Sérgio adiantou que irá processar o autor da publicação: “Peçam às vossas teams que vos ofereçam lugares, afinal, também gastam dinheiro com eles! Quanto às pessoa desta publicação terá um processo, porque já não é a primeira vez que fala na minha pessoa, segunda feira seguirá uma queixa crime contra a mesma, vão aprender a apoiar os vossos em vez de andarem a ofender os outros!” – rematou.
Leia também: Big Brother! Em véspera de expulsão, números não deixam dúvidas e revelam o expulso
Veja aqui: