O ‘Big Brother Verão’ contou com com grandes surpresas no leque de comentadores.
Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, a TVI decidiu mudar os comentadores dos seus reality shows e o “Big Brother Verão” contou com um leque diferente para os meses de verão.
Com o reality show de Maria Botelho Moniz a terminar esta sexta-feira, 12 de setembro, fazemos uma análise dos comentadores que surpreenderam e daqueles que ficaram aquém do esperado.
Começando por Adriano Silva Martins, foi indiscutivelmente a surpresa desta edição no que toca a comentadores. Nunca esteve ligado a estes formatos, mas entregou-se de cabeça e provou ser um excelente profissional em tudo o que faz. Foi divertido, foi implacável e soube sempre analisar o jogo e tratar todos os concorrentes de igual para igual.
Inês Morais não estava na lista de comentadores iniciais do reality show, mas foi uma excelente aposta da TVI. Soube expressar-se muito bem e dar a sua opinião sem receios, além de também não ter manifestado preferências.
O último lugar neste pódio é ocupado por Isabel Figueira. Embora seja um nome bem mais calmo em comparação aos dois primeiros, foi sempre elegante a analisar o jogo e, tendo em conta o painel de comentadores desta edição, merece estar neste pódio.
Falando de António Leal e Silva e Raquel Loureiro, ambos tentaram dar o seu melhor, mas ficaram aquém das expectativas e não têm a carga necessária para serem comentadores de um outro reality show.
O último lugar neste ranking fica a cargo de Cândido Pereira. Foi convidado para comentar um reality show pela primeira vez, mas deixou-se levar e passou o programa inteiro a criticar negativamente Catarina Miranda, o que pareceu em inúmeros momentos exagerado e até forçado. Assegurou sempre que se tratava da sua opinião, mas ninguém acredita.
Leia também: Sérgio Duarte deixa “última” mensagem de apoio a Catarina Miranda: “Unem-se em matilha”