Em “Cacau“, depois de descobrir o caso que a mãe teve com Rui, Sal está disposta a tudo para vingar-se.
Na novela “Cacau”, Simone concorda com Lalá que Susana precisa ser colocada fora da casa. Entretanto, Soraia avisa Simone que Susana vai sair para ir trabalhar, mas na casa de Regina, o que deixa a vilã atónita.
Furiosa, Simone não consegue tomar nenhuma medida ao ser surpreendida com a presença de quatro agentes da PJ que entraram na sala. Esta é informada que terá de prestar declarações sobre a tentativa de assassinato de Justino.
Soraia fica estupefacta ao ser informada que também terá de prestar declarações. Com um ar de contente, Sal observa toda a situação e confessa a Lalá ter sido a responsável pela denúncia.
Pouco tempo depois, a filha de Justino informa Salomão que Simone foi levada algemada para a PJ e que denunciou Soraia por ser sua aliada. Esta pede ao pai de Tiago que informa Susana que terá de prestar declarações também, uma vez que é testemunha.
Majoris repreende Sal pela denúncia contra a própria mãe, mas Sal mostra-se segura da sua decisão e afirma que Simone terá de pagar pelo que fez.
Leia também: Márcia Soares deixa mensagem especial a Catarina Miranda! Veja a reação da ribatejana