Bruno de Carvalho realizou nesta quarta-feira uma conferência de imprensa.
Bruno de Carvalho está envolvido numa grande polémica e decidiu convocar uma conferência de imprensa para esclarecer toda a gente sobre o que aconteceu e o que vai acontecer.
O ex-concorrente arrasou, a certa altura, a TVI e como cita o site Holofote e HiperFm, atirou: “Esta última gala foi uma vergonha nacional“.
Bruno de Carvalho garantiu: “Fui-me sentindo cada vez mais que era uma persona non grata, sentia através do tratamento da mudança de voz das pessoas, ia estando ali num limbo de gratidão pela oportunidade que me deram de conhecer a Lili mas, a certa altura, cheguei a perguntar: que mal vos fiz para me estarem a fazer isto a mim e à Lili? E aquilo que ouvia sempre era ‘confie em nós, confie em nós” – recordou.
O ex-concorrente explica que pediu à produção para falar com Liliana Almeida, sem sucesso: “Isto deixou de ser um jogo da vida real para ser uma chacina de um homem que não se pode defender na plenitude porque a pessoa que o pode defender está presa numa casa”.
“Há uma altura crucial que é quando a Catarina diz à Lili e a mim que conhece o Big pessoalmente. De repente, materializou-se para a Lili uma voz numa pessoa que a amiga de 15 anos dizia que era impecável e que a conhecia pessoalmente. Não sei se isso passou, mas é um facto” – rematou.
Veja toda a conferência aqui.
Leia também: “Bruno de Carvalho volta a ‘arrasar’ Pipoca Mais Doce e namorado!“