A relação de Cristina Ferreira com José Eduardo Moniz estará cada vez mãos tóxica.
A trabalhar lado a lado para tentar reverter os resultados negativos que a TVI enfrenta há largos meses nas audiências, Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz não estarão a conseguir trabalhar em sintonia.
A publicação desta semana da TV7 Dias avança novos pormenores: “A relação entre a Cristina e o Zé Eduardo não está nada fácil. Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados e, neste momento, a Cristina tem mais força“, disse.
“A posição do Zé Eduardo ficou muito fragilizada depois de ele ter sido constituído arguido no processo do Benfica”, explicou uma outra fonte do canal. “Em causa, supostamente, estará um processo em que se investigam os crimes emergentes dos emails pirateados ao Benfica e onde foram juntos outros processos, como o dos Vouchers e o Mala Ciao”, referiu o Diário de Notícias.
“A Cristina culpa o Moniz pelo fracasso do programa da Iva Domingues, É da Casa, e pelo insucesso de audiências de A Ex-periência, que foi ideia dele e que ela sempre se mostrou contra”, adiantou outra fonte anónima. “A Cristina diz, na TVI e até fora, que o José Eduardo está antiquado na televisão. Que tem uma visão que já não se adequa aos dias de hoje, o que leva aos sucessivos fracassos”, acrescentou.
Aparentemente, Cristina Ferreira ambiciona afastar José Eduardo Moniz da estação de Queluz de Baixo: “Está a tornar-se impossível a convivência entre eles os dois, por muito que eles tentem transparecer outra coisa. Ela quer vê-lo fora da estação, já nem disfarça. Mas o contrato dele só termina em janeiro de 2024, por isso, ainda tem mais um ano no canal”, avança a revista.