More

    Bronca! Daniel Oliveira ‘provoca’ Cristina: “Quando um não quer”

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Daniel Oliveira falou sobre as audiências da TV Portuguesa.

    Foi em declarações à imprensa que o diretor-geral de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, ‘quebrou o silêncio’ sobre as audiências contra o principal concorrente, a TVI.

    O também apresentador começou por garantir que não houve medo das apostas no ‘Big Brother’: “O ‘Big Brother’ não nos obrigou a repensar estratégias, mantivemos a estratégia que tínhamos. Mantivemos os programas que tínhamos previsto, mantivemos as novelas previstas”.

    “A posição de liderança é, para nós, importante, na medida em que queremos estar com o maior número de espectadores possível e é isso que importa. As contas, para nós, fazem-se ao ano e ao mês. Eu sei que vivemos um contexto em que existe quase um dérbi todos os dias e isso alimenta os sites. Eu percebo esse contexto todo, joga esse jogo quem quer jogar”, acrescentou.

    Daniel Oliveira deixou ainda uma ‘farpa’ a Cristina Ferreira e ‘condenou’ a forma como celebram as audiências: “Eu celebro as audiências mensais como acredito que devem ser celebradas. A vertente diária dessa celebração não. Nós tivemos o nosso principal concorrente a meio de abril a festejar o mês nas suas páginas oficiais. Está escrito. Não há nenhuma picardia com a Cristina ou com a TVI. Quando um não quer, dois não brincam”.

    “Estou pronto para mais quatro anos. Estou pronto para todos os desafios e os desafios não se esgotam nos canais generalistas, há desafios pela frente para todos. Não há, nós e eles, encaramos o mercado televisivo como um bolo”, terminou.

    Miguel Ângelo
    Miguel Ângelohttps://blogdonc.com/
    Na equipa DONC desde 2020, a minha paixão pela televisão é o motor para cada nova notícia que lanço, sempre com o rigor e a competência que a profissão jornalística exige.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE