David Maurício revelou ter sido agredido por fãs de Daniela Ventura numa bomba de combustível.
David Maurício e Daniela Ventura estão separados há meses, mas o ex-concorrente do ‘Big Brother’ revelou que foi agredido por alguns fãs da ex-namorada.
“Foi um grupo de pessoas, mandaram-me uma garrafa de vidro. Bateu-me nas costas e caiu no chão. Não sei como é possível, mas não partiu. Meti-me no carro, tinha acabado de meter combustível. Foi num posto de abastecimento“, começou por revelar ao site Notícias ao Minuto.
“Por incrível que pareça, não. Estava numa fase muito delicada, mas nem com isso eu… Não foi um ‘abre olhos’. Inclusive, depois ainda voltei a estar com a Daniela. Só passado uns tempos é que existe o término.”, deu conta.
O ex-concorrente do “Big Brother” assumiu ainda: “Meu Deus, hoje olho para aquilo e… não faria diferente. Devia ter feito diferente, mas não faria porque há sempre uma aprendizagem. Mesmo que tenha sido muito, mas mesmo muito negativo, cresci com a situação. Olho e fico um bocadinho ‘à toa’, sem perceber como passei por tanta coisa, como me deixei influenciar por tanta coisa. Não me orgulho, mas consigo olhar para isso e perceber que cresci“.
Leia também: Catarina Miranda ‘quebra o silêncio’ após abandonar programa em direto: “Amanhã esclareço tudo…”