Bruno de Carvalho precisou tomar a primeira decisão no ‘Desafio Final‘ e gerou polémica.
Na noite desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, Cláudio Ramos conduziu o ‘Especial’ do ‘Secret Story – Desafio Final’ e instalou a polémica nas redes sociais.
Leia também: Quem irá ganhar? Margarida Castro aponta vencedor e surpreende: “ Sem dúvida…”
Há um dia na casa, Bruno de Carvalho foi chamado ao confessionário, onde teve de escolher um colega para ficar nomeado. As suas opções foram Joana Diniz e Ossman Idrisse, tendo o DJ decidido salvar a concorrente.
Porém, Joana Diniz tinha um voto a mais que Ossman nas nomeações e este pormenor gerou uma onda de críticas e insinuações contra a produção.
Nas redes sociais, os internautas acusaram o canal de proteger Joana Diniz de ir a nomeações: “Que bailinho de imparcialidade, realmente muito bom. Obrigada TVI por todos os dias me fazerem desacreditar na vossa credibilidade. Justiça? Não existe, nunca existiu!”, “Uma vergonha, a Joana é que devia ser nomeada. Com 3 votos não faz sentido o Oss [Ossman] estar nomeado quando tinha 2.. enfim” ou “Que palhaçada, se a Joana tinha mais nomeações não vai a votos porquê? Tudo manipulado… deviam ter vergonha”, são algumas das muitas reações.
Leia também: Noélia Pereira ‘implacável’ com Miguel Vicente e arrasa-o: “Isto é deprimente”