A atitude de Fábio Paim com Catarina Miranda está a ser duramente criticada.
Na noite desta segunda-feira, dia 21 de julho, Maria Botelho Moniz conduziu mais um ‘Especial’ do ‘Big Brother’, uma emissão marcada por uma polémica no final com Fábio Paim.
Nos instantes finais da emissão, Catarina Miranda teve alguns segundos concedidos por Maria Botelho Moniz para falar, mas Fábio decidiu interromper propositadamente a colega para a “calar”, e os restantes colegas seguiram os seus passos.
O momento não passou despercebido e o concorrente está a ser arrasado nas redes sociais: “Desculpem lá, mas foi muito mau o que aconteceu agora no direto. A Miranda tinha a palavra dada pela Maria e os colegas nem a deixaram falar, falta de respeito e o ‘Big Brother’ nem uma palavra disse, por favor”, “Achei uma ENORME falta de respeito!principalmente deste palhaço do Paim, que fez com que os outros pensassem que a Maria ia embora. EXPULSEM-NO por favor.”, “O paim por mim pode vir embora já este domingo, não está a fazer nada, quando aparece, os motivos são maus. O que lhe deu para fazer este espetáculo no fim da emissão??? Falta de respeito e os outros foram atrás” ou “Foi tudo ridículo ate pq ela estava calada e a Maria é que lhe fez a pergunta, o Paim só se enterra e a olé quase que tinha um orgasmo com aquele riso estético”, são algumas das reações.
Leia também: Big Brother! Descoberta mensagem do exterior dada por Ana Duarte a Luíza Abreu