A entrevista de Judite Sousa a Manuel Luís Goucha foi ‘alvo’ de ‘gozo’ por parte de Joana Marques.
Depois de ouvir as ‘piadas’ da humorista da SIC no podcast ‘Extremamente Desagradável’, Judite Sousa atirou, na altura: “Haverá um dia em que alguns ‘seres humanos’ terão que se encontrar comigo cara a cara (…) vai acontecer. Prometo-lhe. Ao meu saudoso filho”.
Agora, em declarações à TV7 Dias, a jornalista voltou a falar sobre o tema e deixou um ‘recado’ a Joana Marques: “Essa pessoa fez-me bullying nos últimos anos. O humor também pode ser uma arma de agressão. Acontece que não foi a primeira vez que esse programa fez humor com base em palavras minhas. Ou seja, há uma prática reiterada”.
“Tem de haver honestidade no humor! Eu estive 50 minutos em frente a uma câmara de televisão a chorar compulsivamente e isso não é normal. Eu nunca pensei que os amigos do meu filho aparecessem a dar o seu testemunho. Foi uma completa surpresa e um choque emocional para mim. A partir do momento em que eu vejo as caras dos amigos do meu filho, eu estou a ver o meu filho à minha frente” – explicou, emocionada.
Judite Sousa aproveitou ainda para reforçar: “Não goza mais comigo! Não goza mais com a minha dor! Não goza mais com as minhas palavras, ditas num clima de grande violência emocional!” – garantiu.
Leia ainda: “TVI emite comunicado após saída de Judite de Sousa do canal“