Leomarte Freire, concorrente da “Casa dos Segredos 8”, viu-se envolto em polémica em Angola.
Atualmente concorrente da “Casa dos Segredos 8”, Leomarte Freire envolveu-se numa bronca em 2023 devido a um alegado roubo. O jovem angolano esteve numa polémica com Tchizé dos Santos, filha de José Eduardo dos Santos, que o acusou de roubar todo o dinheiro das suas contas.
Na altura, o site Lili Pasta News divulgou uma mensagem de Tchizé dos Santos no WhatsApp: “O LEOMARTE como parte do seu trabalho para mim, era responsável pelos meus pagamentos e bazou com a minha massa pagando apenas parte das minhas obrigações! Deixou-me endividada e mal vista com vários credores e deixou a minha conta em Kz com o saldo negativo a MENOS 36.000 KZ (-36.000Kz) e até ao assistente dele, um tal Higino, permitiu roubar a minha conta!”, pode ler-se.
“Isso tudo está provado, depois começou a fazer chantagens achando que eu tenho medo dele. Ele devia saber que eu saio ao meu pai: não tenho medo de chantagens e devia saber que eu não sou para brincadeiras. Pode fazer o que ele quiser mas nunca vai passar de um traidor ingrato que tenta arruinar quem o tirou da lama (…) Eu estava calada. Mas até a minha benevolência em consideração à mãe dele (porque também sou mãe) TEM LIMITES! E se isso continuar vai virar caso de polícia em Portugal e Angola”, acrescentou.
O concorrente acabou por reagir e defender-se das críticas: “Todas as acusações falsas e, aliás, não me vou dar ao trabalho de responder, quem é roubado recorre à Justiça e aí sim, a verdade toda desses anos vem à tona, enquanto isso podem contar com o meu silêncio sobre as acusações e outros temas relacionados à senhora. (…) Angola viu o quanto fui amigo, filho, irmão e companheiro… o resto deixo sobre vosso julgamento! Se ela não me processa, processo eu por calúnias, injúrias e difamações”.
Leia também: Ops! Tiago Rufino ‘desmascara’ dois concorrentes: “Tudo combinado”