Um comentário de Manuel Melo levou à sua família emitir um comunicado.
Durante a primeira gala de expulsão na “1ª Companhia”, Manuel Melo bateu de frente com Noélia Pereira e acabou por fazer um comentário que causou revolta: “Aqui não é a Malveira!”, atirou, sendo acusado de ter sido preconceituoso.
Uma vez que o comentário causou indignação cá fora, a família do ator já reagiu através de um comunicado: “É importante contextualizar as palavras e não isolá-las da situação. A expressão utilizada pelo Manuel “seria interessante deixarmos SS e BB na Malveira, aqui é 1ª C, Bucelas” foi dita no sentido de separar formatos, não de menosprezar pessoas, programas ou percursos.”, começaram por dizer.
“Este é um reality completamente diferente, com regras, dinâmicas e objetivos próprios. A comparação constante com outros programas acaba por gerar ruído e confusão dentro do jogo. A observação foi dirigida ao formato, não aos concorrentes. O Manuel conhece bem o universo dos reality shows, foi recentemente concorrente do Big Brother e nunca faria um comentário com intenção de desvalorizar algo que também fez parte do seu caminho. Mas, neste caso, o que está em causa não é o que foi dito, é a forma como foi ouvido e interpretado.”, pode lê-se ainda.
Leia também: Aos risos, Catarina Miranda reage à nomeação direta de Kina: “Não tenho palavras”
Veja aqui:

