Miguel Vicente acusou Bruno de Carvalho de agressão num momento de tensão.
Durante a manhã desta sexta-feira, dia 7 de março, Bruno de Carvalho ‘arrancou’ uma garrafa de refrigerante das mãos de Miguel Vicente e o algarvio não gostou nada.
“Então pá, estás doido? Ó Bruno, estás-te a esticar! Não foi fixe isso que me fizeste“, começou por dizer. O nomeado narrou a atitude do DJ aos colegas: “Eu ia aqui com a garrafa e ele fez assim [tirou a garrafa] e bateu-me com a garrafa no estômago“.
Perante as insinuações de Miguel, Bruno de Carvalho deixou um aviso: “Não mexas mais nas minhas coisas“, atirou.
O algarvio acusou o colega de agressão: “Magoaste-me, considero isso uma agressão. E sabes perfeitamente que não foi devagar o que me fizeste. Não tem justificação isso que tu me fizeste, estás a perceber“.
Persistindo na provocação, o concorrente acabou por levar um ligeiro empurrão do antigo presidente do Sporting: “Acho que estás a passar um bocado das marcas. É ameaças, é tudo, que lá fora me vão fazer uma espera, deves pensar que eu não percebo o que tu me dizes. Tens a mania que és campeão. Não te esqueças que não és o único que conhece pessoas. Eu tenho estado a levar isto de ânimo leve, mas aquilo que tu me fizeste agora, a pancada que me deste no estômago e o empurrão que me mandaste aí, não foi benevolente“.
Leia também: Sandrina Pratas falou com o exterior dentro da casa? Ex-concorrente quebra silêncio e responde