Miguel Vicente acaba de fazer acusações sobre o formato da TVI.
Em entrevista à TV Guia, Miguel Vicente revelou que pensou em desistir do ‘Big Brother’, mas depois encontrou forças para continuar.
“Logo no primeiro dia recebi uma nomeação direta. Até já havia pessoas que não se lembravam que eu já estava nomeado e queriam nomear-me na mesma. Tomaram-me logo de ponta. Essa semana foi muito dura. Dou-me bem com toda a gente, tudo na paz. Entrei com uma missão, comecei logo a jogar e até ingerir e digerir o que era o jogo demorei algum tempo“, conta.
“Passei, mas acabou por me dar calo e a Big, ao nível de suporte emocional, foi essencial. Ela entendeu-me e vestiu a minha pele. Senti o apoio dela. Ela percebeu o que eu estava a sentir. Isso deu-me força, foi top.“, continuou.
“O Big Brother é isso mesmo. Eu sabia que estava num reality show e que me estavam a manipular. Eles percebem o que os concorrentes sentem, colocam-nos desafios, usam pessoas para nos fazer reagir. Quer dar-nos um exemplo? Sejamos francos, o meu jantar com a Bárbara… Gostamos um do outro… Mas foram forçados a jantar e sentiram-se mal porque o BB esperava um envolvimento. Fomos induzidos a ter esse jantar. São momentos que o BB cria para despertar emoções… É assim um reality. Sabia que era isso que estava a acontecer. Tive de aceitar que me estavam a manipular. A mim e a todos os outros. Sou inteligente, perspicaz, percebi que era forte e joguei. Fui um jogador assumido, conseguia que eles se irritassem comigo“, admite ainda.