More

    Bronca! Susana Dias Ramos critica António e acaba arrasada!

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Na passada terça-feira, dia 7 de dezembro, Susana Dias Ramos esteve presente no Extra do ‘Big Brother’.

    Como é habitual, Susana Dias Ramos comentou em conjunto com outros colegas do painel, algumas imagens do reality-show da TVI.

    Num dos blocos de imagens transmitidos, Débora estava a cumprir uma missão para encarnar uma criança e perguntou a António: “O que é um reality show?”

    O concorrente lisboeta, começou por explicar, em tom de brincadeira: “Já ouviste falar do Júlio de Matos? O Júlio de Matos é um hospital de malucos. Um reality show é como o Júlio de Matos. Mas, num reality show, em vez de teres os médicos a acompanhar-te, tens os portugueses. Eles é que decidem se te dão alta ou não”

    “Neste caso, nós somos os mais malucos, os que os portugueses ainda não decidiram dar alta. Então, estamos aqui à espera que a coisa se componha, que comecemos a bater bem da cuca… Quando começarmos a bater bem da cuca, aos portugueses já não lhes interessa estar a observar-nos” – concluiu a analogia.

    Susana mostrou-se desagradada com os termos utilizados pelo concorrente: “Não falo nada… Só observo” – mas falou: “Que bonito: ‘hospital de malucos’… Se fosse o Rafael a dizer isto na casa… Ai, Jesus! Eu estourava o sofá! Mas pronto… É o António, não é? Vou estourar o sofá na mesma”.

    “Mas quem é que é ele na fila para falar assim de um hospital psiquiátrico? Se nós não podemos branquear comportamentos em que dizem coisas muito menos graves e caímos em cima (…) também temos de advertir um António e dizer que não pode dirigir-se assim a um hospital psiquiátrico, onde é tabu estar internado…”

    Flávio Furtado interrompeu a colega e defendeu: “Vocês também… Não é por ser o António, podia ser o Manuel…”

    Susana Dias Ramos retorquiu e utilizou um termo que fez as redes sociais ‘rebentar’: “Olha, desculpa lá! Não posso estar com paneleirices porque não posso dizer umas coisinhas e outras e depois…”

    Em poucos segundos, foram vários os comentários a criticar a comentadora pelo termo ‘paneleirices’ porque, segundo os internautas: “Lamento mas alguém que dá essa lição de moral e acaba a frase com “paneleirices”, para mim é 0″ – por exemplo.

    Basicamente, as críticas surgiram porque tal como o António utilizou o termo ‘hospital psiquiátrico’ em tom de brincadeira, também a comentadora que criticou o discurso, utilizou um termo ‘tabu’ (paneleirices), em tom de brincadeira.

    Veja algumas críticas:

    Leia também: “Redes sociais querem expulsar nova vilã do “Big Brother”

    Flávio Sousa
    Flávio Sousahttp://blogdonc.com
    Um freelancer aficionado pelo mundo da televisão e pelos segredos que guardam a 'caixinha' mágica. Sou formado em multimédia e adoro escrever.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE