More

    Bruna comenta regresso de Bernardo às corridas: “Eu falei…”

    - Publicidade -

    Bruna Gomes voltou a falar sobre a prestação de Bernardo.

    - Publicidade -

    No passado fim de semana, o namorado de Bruna Gomes, Bernardo Sousa, regressou às corridas ’em grande’ e conquistou o primeiro lugar no Rally de Lisboa.

    A brasileira acompanhou de perto esta conquista do namorado e na manhã desta quarta-feira, 22 de junho, esteve no ‘Dois às 10’, e acabou por revelar como foi a sua experiência ao ver o namorado no rally: ”Tu ficas lá uma hora esperando com a câmara”.

    Eu olhei para a irmã do Bernardo e eu falei: ‘ele vai passar de novo?’. Ela disse: ‘Não amor, é isto… são três segundos’. E eu: ‘Ah tá!’. Agora vamos ter que ir para outro lugar assistir mais três segundos. E eu falei: ‘Ele tem que passar assim tão rápido?’. Ela assim: ‘É uma corrida, né’. Tipo dar um beijinho, acenar…”, gracejou a jovem, ao acrescentar: “Achei muito divertido […] No final, eu falei: ‘Tu és bom mesmo, tu ganhaste’”.

    De seguida, mostrou-se orgulhosa do namorado: “Eu fiquei muito feliz, porque estava a mãe, a irmã dele… eu sei que eles estarem ali juntos foi super importante para o Bernardo, eu fiquei muito feliz por ele. Eu sei que ele sonhou muito para estar a passar isto agora e é muito legal”, sublinhou.

    Eu amo quando as pessoas conseguem realizar o sonho delas. Acho que é a coisa mais linda da vida, porque acorda todos os dias de manhã com um propósito. Estar ali perto dele, neste dia tão especial, foi incrível para mim e estar com a família dele foi super especial”, acrescentou ainda.

    Miguel Ângelo
    Miguel Ângelohttps://blogdonc.com/
    Na equipa DONC desde 2020, a minha paixão pela televisão é o motor para cada nova notícia que lanço, sempre com o rigor e a competência que a profissão jornalística exige.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE