Bruna Gomes esteve no programa das manhãs da TVI.
Esta quarta-feira, 22 de junho, Bruna Gomes marcou no programa ‘Dois às 10’ e, a certa altura, foi surpreendida pela entrada de Vanessa Silva em estúdio.
Nos minutos iniciais da conversa com Maria Botelho Moniz, a atriz e cantora falou sobre a tatuagem que fez em alusão à amizade das duas e ao momento em que ganhou o passaporte para a final do reality show: “Eu gosto sempre de fazer tatuagens para marcar coisas bonitas e boas que eu passo na vida e esta viagem foi uma delas. A dada altura, estávamos a dizer que íamos fazer tatuagens sobre isto, sobre aquilo e eu disse: ‘a minha vai ser obviamente o momento que me marcou mais pela positiva que foi no nosso momento que nós chamamos 1500’“.
De seguida, Vanessa Silva revelou o intuito por detrás desse episódio especial: “Estes queridinhos [referindo-se a Bernardo Sousa] combinaram antes que qual fosse o resultado, eles iam-me dar o passaporte para ser a primeira finalista: se isto não é um ator de amor, diz-me o que é que é. Portanto, nada mais poderia tatuar no meu braço“.
Aproveitando este momento, Bruna destacou a amizade com Vanessa Silva e fez-lhe um grande elogio relacionado com o incentivo que deu para que existisse uma aproximação: “Tanto para mim quanto o Bernardo, a Vanessa foi super importante porque acho que sem o empurrãozinho dela o nosso relacionamento nem teria um começo ali. O prémio para mim e do Bernardo no final já tinha sido a trajetória, principalmente de ter construído uma história tão legal que nenhum dos dois imaginávamos lá dentro. Então retribuir para ela dessa forma também de garantir que ela fosse finalista era muito importante, porque sentimos que era o mínimo que podíamos fazer por ela e por também estarmos a viver aquele momento“.
Pode ver a conversa aqui e aqui.