Bruna Gomes esteve este sábado, dia 22 de abril, no ‘Conta-me’, da TVI.
Neste sábado, dia 22 de abril, Bruna Gomes esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes, no programa “Conta-me”, da TVI. A namorada de Bernardo Sousa recordou nesta conversa a morte do primo, vítima de um acidente de mota, que esta via como ‘um irmão’.
Bruna Gomes recordou o momento em que a mãe entrou em depressão devido a esta tragédia: “Ficou dois anos à base de muita medicação, demorou mesmo para recuperar e agora não precisa mais da medicação, está super bem”.
“Aos 13 anos, foi a primeira crise que eu vi. Eu não entendi o que era, minha mãe desenvolveu crise de pânico e foi a primeira vez que eu tive contacto com, a doença e eu não fazia ideia do que era aquilo” – confessou.
“Depois do falecimento dele, uma semana depois, lembro que cheguei do colégio, botei a mochila no chão e eu lembro de estar assistindo desenho e escutar minha mãe gritar. Eu nunca tinha ouvido a minha mãe gritar. Não era um grito de susto, era um grito de dor”, recordou ainda a influencer.
A comentadora de ‘O Triângulo’ recordou as dificuldades que enfrentou com esta situação toda na família: “Eu não estava entendendo nada daquilo e quando eu vi, minha mãe estava agachada no chão e ela falou: “Eu não aguento, eu não vou aguentar isso, está doendo demais”, eu fiquei em choque”, contou.