Anúncios

Bruna Gomes revela ‘deceção’ em Portugal: “Nunca pensei”

Anúncios

Bruna Gomes passou uma grande temporada em Portugal após sair do ‘Big Brother’ da TVI.

Bruna Gomes aproveitou ao máximo o tempo em Portugal para conhecer novos locais e claro, para estar com Bernardo Sousa e outros amigos que fez no reality-show.

Na quarta-feira, dia 24 de agosto, a influencer brasileira fez as malas e regressou ao Brasil para abraçar um novo (grande) projeto.

Anúncios

No seu canal de Youtube, Bruna Gomes partilhou um vídeo de ‘despedida’ para os fãs de Portugal e a certa altura, revelou que sofreu uma deceção em Portugal: “Não é que a vida seja um morango e que as coisas sejam flores… porque nos dececionamos muito. Eu ontem estava falando com uma amiga do Big Brother isso”.

“Que é: caramba! No meio de toda uma confusão, de toda uma mudança, de tudo. Não sabia que nesse meio tempo ia me dececionar com alguém. Ia ter tempo, acho que foi essa palavra que usei. Tempo para me dececionar com alguém mas não tem como né gente?” – assumiu.

Bruna Gomes acrescentou ainda: “Às vezes a gente tenta não esperar das pessoas mas querendo ou não espera um pouquinho e aí acaba se dececionando”.

Veja o vídeo:

Leia ainda: “Bruna Gomes faz anúncio e fãs ‘arrasam’ Cristina Ferreira

Anúncios