Bruno Almeida mostrou-se ‘magoado’ pela forma como foi tratado pela TVI.
O ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’, Bruno Almeida, esteve num direto do site ‘A Televisão’ e acabou por emociona-se pela forma como foi tratado pela TVI.
“Achas que a tua imagem foi manchada pela TVI?“, foi uma das perguntas colocadas ao jovem que acabou por emociona-se:
“Não, de todo… Não acho que tenha sido manchada. Eu sou minimamente mimado, quando eu me sinto mais em baixo. O facto de eu sofrer de ansiedade… É uma doença mental. Todos os dias eu tomo comprimidos, quando acordo, porque sofro de ansiedade e sem eles não consigo ter um dia normal…“, começou por dizer.
“Acho que me trataram como se eu não tivesse esse distúrbio e fizeram-no de uma forma que me levou ao ponto de eu quase precisar de ajuda de fora. Obviamente que aquilo que eu estava a sentir não tinha nada a ver com o que eu penso agora. Acho que tiveram muito pouco cuidado com a minha saúde, muito pouco cuidado. É o que acho. Mas não sinto que me tenham manchado a imagem.“, prosseguiu.
O ex-concorrente defendeu-se: “Eu tenho o meu trabalho muito bem assente, sei o que digo, tenho os meus valores no lugar certo, portanto não há nada que eu possa dizer para ser cancelado pelo público, porque eu sei que aquilo que eu digo e que faço bem de um lugar bom. Não há forma de a minha imagem ser manchada“, afirmou.
Presente no direto, António Carvalho deixou a sua opinião: “Eu acho que a TVI não teve atitudes de acordo com a pessoa que é o Bruno: arquiteto, inteligente, com uma boa forma de estar na vida e que ficou, inclusive, em terceiro lugar num reality show onde se fartaram de ganhar dinheiro à pala dele. Não tiveram as atitudes certas“, observou.
O terceiro classificado do ‘Big Brother 2021’ concordou com a opinião: “É verdade. Eles tiveram muitos votos das pessoas que gostavam de mim e obviamente que muito do guião desse BB passou por mim. Eu sei disso. Acho que podiam ter tido mais cuidado enquanto eu lá estava. Quando eu saí, as pessoas diziam-me para ir trabalhar, que eu queria mama da Cristina… Não se trata disso. Trata-se de gratidão. A gratidão não existiu“, lamentou.
“Eu não acho que tenha dito algo assim tão grave para ficar de fora. Acho que a TVI tem muito medo de pessoas que se expressam de uma outra maneira. O que é certo é que eu fui sempre muito leal para eles e continuo a ser. Mas sinto-me feliz. Sinto-me feliz no meu trabalho, sinto-me realizado. Gostava de ser comunicador, sim, mas somos um país muito pequeno, com cem cães a um osso, e está tudo bem“, concluiu.
Leia também: Ex-concorrente de “O Amor Acontece” faz grave acusação à TVI!