Bruno de Carvalho acusou Miguel Vicente de ‘violência psicológica’ e apontou o dedo à produção.
Durante uma dinâmica no ‘Desafio Final’, Bruno de Carvalho voltou a acusar Miguel Vicente de exercer ‘violência psicológica’ contra os colegas da casa.
“Sabes que dá para manipular pessoas, dá para fazer missões sem levar as pessoas à exaustão. Não achas legítimo as pessoas dizerem que alguém que afirma que o jogo passa por entrar na cabeça dos outros, desestabilizá-los e levá-los à exaustão é violência psicológica?“, questionou Daniela Santos.
A bailarina acrescentou: “O que o Miguel está a dizer penso eu é que é legítimo apontar o dedo a todas as atitudes que ele tenha sem necessariamente ter de as classificar de uma forma que possa ser vista numa moldura até penal“, considerou.
O algarvio acabou por defender-se: “Mas eu entro [na cabeça dos colegas] porquê? Porque deixam, ou eu vou aí bato à porta, tenho uma chave e entro? Então ‘men’, eu não sou o Sangoku de Faro.”
“Desculpa lá mas agora vou eu falar“, interrompeu Bruno Carvalho, que atirou uma ‘boca’ à produção: “Mas alguém sabe o que é violência psicológica? Porque a TVI e a Endemol não consideram que isto é violência psicológica, fui eu que te disse e vou voltar a dizer, é violência psicológica, sim. Se a TVI e a Endemol não consideram é um problema da TVI e da Endemol, porque violência psicológica é o que tu fazes“, acrescentou.
A estava atenta e reagiu: “É o seu entendimento do que o Miguel faz”. Por sua vez, o antigo presidente do Sporting atirou: “Quando uma pessoa levando as pessoas a chorar, então o que é que se acha que é violência psicológica?”, quis saber.
Leia também: Após “polémica” com revista, Catarina Miranda retrata-se em direto: “O meu pedido de desculpas…”