Bruno de Carvalho e Afonso Leitão tiveram vários atritos no “Big Brother Verão”.
Durante o “Big Brother Verão” da TVI, Bruno de Carvalho e Afonso Leitão protagonizaram vários confrontos. O conflito entre os dois concorrentes acabou com um polémico “pontapé” do DJ que ditou a sua expulsão direta.
Na sequência de ter feito um vídeo em jeito de resumo de 2025, Bruno de Carvalho apontou farpas ao ex-concorrente e a Catarina Miranda, entre outros. Ao defender a namorada, Afonso ameaçou expor alegadas mensagens enviadas pelo DJ a “mulheres de 20 anos”.
Em reação, Afonso Leitão começou por dizer: “Há tempo ouvi dizer quem me procura acha, e eu sempre estive quieto no meu canto. Eu desde que saí do Big Brother Verão, eu nunca falei nada, nunca abri a boca. Procuraram, procuraram, procuraram, até que encontraram”, afirmou.
Passado algum tempo, Bruno de Carvalho voltou às redes sociais para fazer um anúncio: “Não se brinca com ameaças. Muito menos de pessoas perigosas. Apresentada queixa-crime contra Afonso Leitão. Agora é com a polícia”.
Além de desvalorizar a queixa apresentada pelo antigo presidente do Sporting, Afonso recordou algumas situações que viveu com este do “Big Brother Verão”. “E agora se me vêm com vídeos de queixa feita, pronto, lá vamos nós, pode ser que dê para ir lá beber café, porque agora também só não percebo como é que dentro de uma casa com tanta visibilidade, faziam, aconteciam, iam-nos para lá fora, que isso sim para mim são ameaças, mas pronto, se calhar o meu entender é outro, iam-nos para lá fora, até iam filmar, e agora já sou uma pessoa muito perigosa, já tenho medo de, as pessoas que se dão comigo já têm medo de andar ao pé de mim, que eu agora virei uma pessoa muito perigosa”, disparou.
Leia também: Medo de outro fracasso? José Eduardo Moniz toma decisão fora do normal na TVI
