More

    Bruno de Carvalho ‘insulta’ amigas de Liliana Almeida em direto!

    Bruno de Carvalho foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ no domingo, com 53% dos votos.

    Nesta segunda-feira, ainda no rescaldo de acontecimentos muito fortes, Bruno de Carvalho abriu um live no seu Instagram, que está a dar que falar.

    A certa altura, o ex-concorrente ‘passou-se’ e ‘insultou’ as amigas de Liliana Almeida, em direto: “E depois tem aquelas atrasadas mentais, vou repetir, atrasadas mentais das amigas, que são umas atrasadas mentais”.

    “Tirando isso, a Liliana que seja feliz com as atrasadas mentais das amigas, porque são muito importantes na vida dela. São umas atrasadas mentais. O que interessa a felicidade da Liliana? O que interessa são as atrasadas mentais das amigas” – acrescentou.

    O ex-presidente do Sporting foi ‘mais longe’: “Sempre foram e vão ser umas atrasadas mentais, sobretudo essa Andrea de merda, que é uma atrasada mental. Parabéns para ti Andrea, que és a maior”.

    “Cara Andrea e Clara, e todas as amigas que mandaram o avião divino. Como diz o (Jorge) Jesus, que eu odeio, vocês valem isto (bola). Palhaças, são o que vocês são! Palhaças!” – atirou.

    No fim, Bruno de Carvalho sugeriu que entrasse no live: Andrea Soares, Joana Mortágua, Jéssica Athayde ou até Carolina Deslandes, acabando por cantar o tema ‘Vida Toda’ da artista.

    Veja o momento:

    Leia também: “Bruno de Carvalho ‘insulta’ Carolina Deslandes nas redes sociais!

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PODERÁ GOSTAR