Com o clima quente, Bruno de Carvalho mostrou-se indignado após o ‘Especial’.
Os ânimos na casa do ‘Desafio Final’ estiveram quentes na noite desta segunda-feira, dia 3 de março. Bruno de Carvalho e Daniela Santos foram confrontados com imagens de uma acusação da bailarina ao colega.
Após o direto, Bruno de Carvalho fez as malas para desistir e acabou por conversar com Joana Diniz no jardim: “Que coisa grave. Eu tenho ciúmes do Ossman? Ela atira-se a mim como um gato a um bofe, duas vezes, porque eu disse que a Iury era a pessoa com quem mais me identifico. Mas eu é que tenho ciúmes do Ossman, mas o que é isso de ter ciúmes de um amigo?”.
“Mas isto está tudo maluco? Eu devo ser de outro planeta, eu não sei o que é isso. Ciúmes de amigo? Eu não sei o que é que isso é pá. Isso deve ser de algum esquizofrénico, de alguém maluco”, referiu.
“Ai ai, santa Maria. Outra vez? Está a minha mãe, está o meu pai, estão as minhas filhas a ver isto. Eia, não, não (…) se era para perderem um possível vencedor [palmas]”, lamentou.
O concorrente recordou polémica que marcou a sua participação no ‘Big Brother Famosos’: “Eu sei o que é que está lá fora, “Bruno de Carvalho volta a por uma mulher em choro”. Eu sei o que é isto, eu passei por isto (…) Isto outra vez? Nem volto a fazer isto aos meus pai pá. O meu pai esteve a morrer, mas estamos a brincar ou quê? Estou aqui a fazer o quê? A aturar o “Osmande”? O que é que eles merecem?”, questionou.
Leia também: Desafio Final! Bruno Savate apela à união dos fãs para salvar concorrente: “Merece o nosso apoio”