Bruno de Carvalho decidiu expor Miguel Vicente e deixou um conselho à produção.
Durante o ‘Especial’ do ‘Desafio Final’ desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, Bruno de Carvalho decidiu expor que Miguel Vicente jurou “pela saúde” do filho num assunto que o próprio distorceu.
O antigo presidente do Sporting lamentou: “Uma coisa muito grave que foi dita aqui ontem e que eu quero voltar a frisar aqui no direto. Aqui foi dito ontem que eu fui chamado ao confessionário e foram-me dadas indicações dentro do confessionário sobre o que é que se estava a passar lá fora e como é que eu me tinha que posicionar. Portanto, eu acho que este programa e a Voz deviam fazer alguma coisa”, apelou.
Leia também: Sandrina Pratas “exalta-se” e deixa aviso a Miguel Vicente: “Estou-me a c*gar…”
O soberano acabou por manifestar-se: “Deixe-me só fazer uma pergunta, porque se isso foi dito, não foi no momento em que estávamos aqui todos reunidos, pelo menos, eu não me apercebi dessa afirmação do Miguel. Miguel, onde é que foi buscar tal informação?”.
“Não, eu não disse nada disso”, respondeu Miguel Vicente. “Disse isto, disse”, corrigiu imediatamente Bruno de Carvalho. “Está certo, se disse, como todos podemos imaginar, o Miguel não esteve no confessionário, nunca esteve e eu também não dou indicações de jogo a nenhum de vocês e se o tiver feito, por favor, levantem-se agora e digam-me que eu vos estou a dar táticas de jogo, porque eu gostava de o fazer. O Miguel diz que o não disse”, reagiu a Voz.
O nomeado acabou por admitir: “Eu provavelmente posso o ter dito, porque eu jogo, mas não me recordo”, disse. “Muito bem, se disse, fica aqui esclarecido que foi jogo, Bruno”, acrescentou o soberano.
Leia também: Inédito! Iury Mellany ‘arrasa’ Miguel Vicente: “Desequilibras toda a gente aqui dentro…”